“Nosso amor chocou em quarentena”

Por causa da quarentena, meu marido e eu começamos sérios problemas nas relações. Ele perdeu o emprego e está em casa o tempo todo, eu trabalho online duas vezes por semana, temos uma filha, ela tem 4 anos. O marido sempre foi um terrível limpo, mas a pandemia agravou seus medos. Durante todo esse tempo, ele lava produtos de lojas com sabão, assistindo o que tocamos, faz comentários nítidos se formos minhas mãos menos de 30 segundos. Seu descontentamento cresce junto com os horários de quem, mas a violência emocional foi adicionada a isso a isso. Ele afirma que eu sou “a mulher mais suja que conheço”, “mentalmente para trás”, “ele não merece viver com uma pessoa que é indiferente à sua saúde”. Ao mesmo tempo, de manhã ele pode ser macio e falar sobre amor, mas já no almoço, se algo “não está de acordo com o protocolo” começa a insultar. E antes do casamento, eu era “a melhor experiência de sua vida”. 4 meses em isolamento, eu joguei junto com ele, então não aguentei e disse que não podia mais fazer isso. Saída com minha filha para morar com um amigo. Ele não se desculpa, na correspondência que estamos falando apenas sobre a filha. Eu amo meu marido, mas não sei como devolver a confiança e a harmonia à família. Especialmente em uma situação em que a segunda onda do vírus pode levar novamente ao isolamento.

Victoria, 36 anos

Victoria, é claro, é desagradável ao ouvir palavras rudes do marido. Quando a família está incomumente trancada em um pequeno território, a tensão está crescendo. Você tentou existir em condições de mudança. Tentei descobrir quais suas palavras e ações ele deixou de ser terno e começou a insultar? Talvez você tenha visto a situação, por um lado, e meu marido estava preocupado com isso de maneira diferente?

Victoria, você escreve que o marido sempre foi “limpo”. O aumento da demanda por pureza pode ter muitos motivos: educação grave na infância, estado neurótico ou outro distúrbio. Procedemos do fato de que você aceitou esse recurso, mas não tentamos entender sua razão. Durante a pandemia, sua condição piorou, ele estava com medo. Um problema foi sobreposto a outro, mas ele tentou cuidar da família.

Quando a pandemia começou, o marido perdeu o emprego. Como ele experimentou? Enquanto ele expressava sua ansiedade? Quão valorizado por seu trabalho? Claro, foi difícil para todos, mas como você o apoiou? Pandemia, de fato, tornou -se um teste para o amor. Cada um à sua maneira experimentou eventos alarmantes, a reação dependia da experiência passada e do estado da saúde.

Não importa como você se relaciona com as notícias da TV, mas há outra pessoa próxima que pode entrar em colapso do estresse. Quanto seu marido é resistente ao estresse? Quem apoiou quem?

Você escreve isso por 4 meses “tocou junto” seus medos, o que isso significa, no que foi expresso? Você conhece a condição dele? Talvez ele estivesse em desespero

, ele se sentiu sozinho, viu que sua esposa presta atenção apenas para como ele se comporta, mas não queria descobrir por que. De fato, para sua família, a pandemia se tornou um teste para a profundidade das relações, para entender o que amor e atenção, simpatia e cuidado um pelo outro são.

Você escreve que ama seu marido, você quer devolver a confiança. A confiança dele em você ou na própria? Ele será capaz de confiar você com a vida dele? Ou você não confia nele? Talvez, na sua opinião, você o decepcione? Em seu julgamento, ele se comportou inaceitável. Vocês dois não poderiam falar sobre suas experiências. A realização da família não resolverá o problema.

Somente simpatia e respeito podem ajudar. É hora de descobrir o que conectou você, o que vocês dois são reais. Isso requer trabalho conjunto, conversas e compreensão. Você pode começar a criar relacionamentos novamente revisando erros, enriquecendo a experiência da conscientização. Emoções, desobediência e erro ocorreram em ambos os lados. É necessário analisá -los e adotar a experiência de sobrevivência em uma situação de crise.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top